Ipu (CE): Acidente com ipuenses quando retornavam de São Benedito

Segundo as primeiras informações, no carro haviam quatro pessoas, três rapazes e duas jovens.

Eles retornavam de uma festa que aconteceu na noite desta sábado (08/08), no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba (CE).

Segundo as primeiras informações, o veículo Corolla, branco, placas PHM-6895 - Ipu, de propriedade e conduzido por um jovem filho de um comerciante do Centro da cidade de Ipu perdeu o controle e capotou com quatro pessoas. Uma jovem sofreu ferimentos mais graves e necessitou de cirurgia.

O condutor do veículo só teve alguns leves escoriações. O acidente aconteceu por volta de 4h da madruga, deste domingo (09/08).



Ainda não temos informações exatas do local do acidente, mas deve ter ocorrido próximo a cidade de São Benedito, pois eles foram socorrido para o Hospital Municipal daquele município. Duas ambulâncias da cidade de Ipu foram acionadas e realizaram a transferência para Hospital Municipal de Ipu (HMI), onde as vítimas chegaram por volta das 6h da manhã, deste domingo (09/08).


Segundo informações do HMI, uma das jovens chegou com um grande corte na cocha e foi direto para a sala de cirurgia. Ela estava perdendo muito sangue, mas a equipe do HMI conseguiu estabilizá-la e realizar os procedimentos.


Os nomes dos envolvidos no sinistro:

- Lorena Maria Pontes Martins (Passou por cirurgia que durou 10h:30)
- João Victor Ferreira Melo
- Amanda Ferreira Moraes
- Cleiton de Lucena Xavier

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+