Ipu (CE): Documento guardados na Prefeitura podem ser prova de fraude em concurso, diz radialista

Radialista Rogério Palhano que apresenta o programa radiofônico da Prefeitura de Ipu afirmar ter tomado conhecimento de supostas irregularidades que ele chamou de “O Escândalo do Concurso Público” e que podem mexer com a vida de muitos servidores municipais de Ipu.

O radialista disse que “tomou conhecimento que documentos que estavam guardados na Prefeitura Municipal de Ipu podem ser prova que colocam em dúvida o Resultado Oficial do Concurso público realizado pela Prefeitura na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes envolvendo secretários, assessores e vereadores que apoiavam a gestão Novo Tempo”, afirmou.

Palhano ainda disse que tomou “conhecimento de forma extra-oficial que a pedido de vereadores e assessores teriam sido adulterado o Resultado Oficial do Concurso” realizado durante a gestão passada.

Segundo o radialista, ele “continua investigando o fato ocorrido e os nomes das autoridades envolvidas serão brevemente tornados público”, concluiu.

Se a denuncia do radialista Rogério Palhano proceder e virar caso de polícia e justiça será um grande reboliço no município de Ipu, pois muitos que hoje são servidores concursados não constarão dessa história, pois isso poderá até mesmo levar a anulação do concurso.

Mas por outro lado, aqueles que se sentirem prejudicados por um suposta fraude ficarão felizes que a justiça seja feita, pois o correto é que o caso seja apura e investigado e que a justiça prevaleça sobre todos.