Ipu (CE): Idoso é empurrado de cima da linha do trem para dentro de bueiro e quase morre afogado

Segundo relatos da senhora Corrinha, do bairro do Corte na cidade de Ipu, um idoso teria sido empurrado de cima da linha do trem para dentro do bueiro que existe naquele bairro.

Dona Corrinha, esposa do radialista João Popó, reside nas proximidades do bueiro que é conhecido como "Bueiro do Popó". Ela contou na Rádio Regional que o idoso só não morreu porque uma criança, uma menina, passava no momento e avistou o idoso e pediu socorro à uma vizinha. A criança e a vizinha foram que ajudaram a resgatar o idoso que estaria se afogava no local. O "Bueiro do Popó" fica localizado embaixo da linha do trem que passa no bairro do Corte que recebeu esse nome porque um morro foi cortado para a passagem a linha do trem.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (13), por volta das 13h, um horário de pouco movimento no local.

O que deixou as pessoas revoltadas foi o fato do idoso ter contado que teria sido empurrado por alguém de cima da linha do trem para dentro do "Bueiro do Popó".


A prefeitura de Ipu, durante a atual gestão, já realizou diversas limpezas no local, mas, infelizmente, os moradores continuam jogando lixo no local que nunca recebeu atenção e nem obras durante as gestões passadas. O local carece de mais infraestrutura e os moradores esperam que o atual prefeito ainda possa fazer mais obras de melhoria no local.

Saiba mais detalhes:

# A Secretaria de Infraestrutura de Ipu realiza limpeza de córregos e bueiros no Bairro do Corte

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+