Ipu (CE): Encontrada mulher que estava desaparecida desde o dia 10 de agosto

Dona Margarida e a irmão Maria das Dores
A família da senhora Maria das Dores Clementino, de 49 anos, moradora no bairro Pedrinhas, a procurava desde o dia 10 de agosto, quando ela vinha de São Benedito para a cidade de Ipu e desapareceu (Veja Aqui).

Mulher desaparecida foi encontrada

Por volta das 10h desde domingo (16), a recepcionista (Giza Marques) do Hospital Municipal de Ipu (HMI) recebeu uma ligação da Unidade Hospitalar da Cidade de Coreau, cidade que fica faz divisa com Tianguá e que fica há mais de 130km da cidade de Ipu. Giza fora informando que naquela Unidade de Saúde estaria uma senhora que estava desaparecida e que se dizia ser de Ipu.

O contato da Unidade de Saúde de Coreau disse que a mulher havia revelado que seu nome era Maria das Dores Clementino e que morava em Ipu. Giza disse que a informação conferia com uma postagens sobre uma mulher desaparecida que ela havia lido no Portal de Notícias Netcina.

Prontamente, a recepcionista do HMI buscou comunicar a família e conseguiu o contato com a Dona Margarida, irmã de Maria das Dores que estava desaparecida. O HMI disponibilizou o motorista Henrique Brandão e uma ambulância para ir buscar Maria das Dores em Coreau.

Maria das Dores Clementino já se encontra ao lado de sua família.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+