Ipu (CE): Prefeito acompanha as obras de asfaltamento da rua Osório Rufino

A rua Osório Rufino que atualmente é de terra e liga a CE-187 às duas saídas da cidade de Ipu aos municípios de Ipueiras e Guaraciaba do Norte está passando por uma grande transformação.

Em novembro de 2014, o prefeito Sérgio Rufino, conseguiu com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) o asfalto para a rua Osório Rufino, trecho de aproximadamente 1 km.

Mas a grande transformação pela qual a rua passará é que durante a gestão passada, a rua foi um dos símbolos da corrupção de um grupo político que está desesperado para retornar ao poder, mas que agora observa que a rua será uma importante via de acesso à Serra da Ibiapaba, Sertão do Inhamus e Fortaleza para quem trafega no sentindo Ipu - Hidrolândia - Santa Quitéria - Canindé - Fortaleza.


No site do TCM consta o Empenho de Nº.2507003 (Veja Aqui) da secretaria de infra-estrutura da gestão Sávio Pontes no valor de R$ 116.278,74 (cento de dezesseis mil, duzentos e setenta e oito reais e setenta e quatro centavos) valor pago pelo cheque Nº.9004807 datada em 05 de agosto de 2011, para que fosse feita a "Pavimentação em Pedra Tosca da Rua Osório Rufino, no Bairro Alto da Boa Vista", mas a obra que foi paga, nunca foi realizada. E o dinheiro? "O gato comeu".


Agora com a gestão Respeito e Transparência, prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), os moradores da Rua Osório Rufino estão comemorando, pois finalmente, as obras de asfaltamento da rua já iniciaram e logo serão concluídas. Desde da última quinta-feira (30/07) que as máquinas estão trabalhando no local.


Com certeza, a rua Osório Rufino que de "Calçamento Fantasma" passará para "Rua Asfaltada" mostra a grande diferença entre a gestão passada e a gestão atual.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+