Ipu (CE): “Vai sofrer as consequências em todos os sentidos”, ameaça Edivani Lopes

No início da tarde desta quinta-feira (06/08/2015), o radialista Edivani Lopes da Rádio regional AM de Ipu irritado por causa de uma matéria publicada por Luiz Fernando Lopes no Portal Netcina usou a rede social whatsapp para fazer ameaça.

Vale ressaltar que o radialista Edivani Lopes envia mensagens, desde 2014, para o whatsapp de Luiz Fernando Lopes que “nunca” respondeu as mensagens do radialista.

Luiz Fernando Lopes também tem prints de postagens do radialista Edivani Lopes em grupos do whatsapp onde o radialista faz diversas calunias e difamações contra a honra do editor do Portal Netcina. Os prints de todas das postagens caluniosas e difamatórias estão nas mãos de advogados e serão usadas como provas em um processo que será movido contra o radialista e outras pessoas por difamações, calunias, injuria, ameaças e outros atos. Isso será feito em breve.

O motivo da revolta e ameaça do radialista feita nesta quinta-feira (06/08/2015) é por causa da matéria “Ipu (CE): Crime de Falsificação de Documento Público contra a PMI e Prefeito Sérgio Rufino” onde na imagem da matéria aparece o nome e foto do radialista que usou o whatsapp para passar as seguintes mensagens para Luiz Fernando Lopes.

[6/8/2015, 12:20] Edivani Lopes: quem te autorizou a botar minha foto do perfil do meu face em teu site

[6/8/2015, 12:21] Edivani Lopes: pode retira-la agora, não ligue meu nome as suas matérias tendenciosas, me esqueça se não vai sofrer as consequências em todos os sentidos.. me esquece “macho”

[6/8/2015, 12:23] Edivani Lopes: q

[6/8/2015, 12:23] Edivani Lopes: saber o q tenho com essa merda aí

[6/8/2015, 12:39] Edivani Lopes: Netcina exigo que retire meu nome e minha foto das suas matérias tendenciosas e mentirosas, nada tenho com isso, e não aceito que me inclua nessas suas merda em teu site não

[6/8/2015, 14:12] Edivani Lopes: Ei já retirou minha imagem daquela merda de matéria

Só tenho a dizer ao senhor Edivani Lopes que a matéria continuará como tal e quanto a “sofrer as consequências em todos os sentidos” estou disposto a sofrer tais consequências e buscar os meus diretos na justiça.

E antes que eu esqueça… Pare de enviar mensagens, pois eu nem falo contigo… Me esquece!