Ipu (CE): Veículo com câmera flagra acidente e perseguição no centro da cidade

O horário do sinistro foi por volta das 14h15, desta sexta-feira (14/08).

Um veículo, modelo FOX, placas HXC-8612 - Fortaleza, cor cinza, vinha no sentindo bairro Pereiros ao Centro da cidade de Ipu, mas pela contramão, via rua Padre Mororó, quando aconteceu a colisão com uma motocicleta Honda Broz 150cc, cor vermelha.

O sinistro foi todo registrado pela câmera do carro do senhor Iran Coelho que ajudou na perseguição do veículo FOX que foi interceptado e parado na Rua Antônio Martins, no Centro Comercial de Ipu.

Segundo as imagens e informações, o senhor Iran Coelho seguida sentido Centro - Pereiros, via Rua Padre Mororó, quando chegou ao cruzamento das ruas Padre Mororó com Dr. Leonardo Mota, a câmera de seu veículo registrou o sinistro.

O FOX vinha na contramão e a motocicleta pilotada pelo fiscal de obras do município, o senhor Sales Rufino, acabou colidindo na roda traseiro do lado direito do veículo. No vídeo é possível observar que após a colisão, a carlota da roda direita do FOX que saiu fora.

O veículo FOX era pilotado com uma senhora que não parou e seguiu normalmente. O senhor Iran Coelho parou no local para prestar ajuda e Sales Rufino entrou em veículo para irem atrás do FOX.

Os dois seguiram com destino ao Centro da cidade, via rua Antônio Martins, quando avistaram o veículo FOX no cruzamento das ruas Antônio Martins com Coronel Félix.

Após reconhecerem o veículo que demostrava, claramente, está desorientado quando as ruas da cidade, eles ultrapassaram o veículo e pediram a motorista que parasse. Eles desceram e conversaram com a motorista que disse está de passagem pela cidade e não conhecia as ruas preferências, nem mão e contramão, e que estava se orientando por um GPS no momento do sinistro e não percebeu a colisão em sua roda traseira direita.

Sales Rufino não sofreu lesão, foi somente o susto, mas sua motocicleta sofreu uma pequena avaria que a proprietária do FOX se comprometeu em pagar as despesas.


Vídeo Iran Coelho Malaquias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+