Ipueiras (CE): Dois acidentes na região serrana, neste fim de semana

Mais um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na região da Serra, no município de Ipueiras, a 300 km de Fortaleza, localizado na região noroeste do Estado do Ceará.

De acordo as primeiras informações, o fato aconteceu por volta dás 19h deste domingo (09/08). Uma pessoa estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, vinho, Placa NQY-6239 - Ipueiras.

De acordo com populares, o acidente aconteceu na Ladeira São Pedro, nas proximidades do Sítio Cantinho dos Passos, inaugurado na tarde deste domingo (09). Após perder o controle da motocicleta na curva, a vítima bateu em duas outras motocicletas que estavam estacionadas próximo a um Bar.



A piloto foi socorrido em um carro particular para o Hospital Municipal de Ipueiras, Otacílio Mota. Seu estado de saúde era bastante delicado, segundo relados.

Outro acidente no final de semana

O primeiro acidente do final de semana aconteceu na noite deste sábado (08/08), na conhecida "Curva da Morte", pouco antes dás 19h, onde um jovem morador do distrito de Matriz de São Gonçalo retornava da sede da cidade de Ipueiras quando encontrou um jovem ferido no local.

O jovem seria do sertão do Município de Ipueiras e estava em uma motocicleta. Ele acabou caindo no local e teve fratura exposta. A reportagem tentou entrar em contato para obter maiores informações junto ao plantão do Hospital Otacílio Mota, mas não conseguiu.

Fonte: Tele Notícias Mundial

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+