Mãe denuncia filho de 18 anos por abusar dos irmãos, uma garota (7) e um menino (10)

"É muita dor para uma só pessoa", desabafa mãe.

Com lágrimas no rosto e muita tristeza, Ângela precisou denunciar o filho mais velho, Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, à Justiça.

Ela tomou esta atitude para defender os dois filhos mais novos, uma garota de sete anos e um menino de dez, que estavam sendo abusados sexualmente por Rafael.

— É muita dor para uma só pessoa, saber que seu filho estuprou os próprios irmãos. É dor demais!

Ângela afirmou que faz uso de remédio controlado e que Rafael não morava com ela, mas o visitava sempre. A mulher suspeita que ele abusava das crianças, enquanto ela estava dormindo.

— Eu tomo remédio controlado e quando eu tomo, apago e só vou acordar no outro dia.

Ela lembra que as crianças se queixavam de dor nas partes íntimas, mas não falavam dos abusos. Quando descobriu o que Rafael estava fazendo com os próprios irmãos, a mãe procurou a delegacia de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e fez a denúncia, mas nada foi feito. Depois de algum tempo, ele retornou a casa para abusar dos irmãos e, desta vez, Ângela procurou a delegacia de Vera Cruz para relatar os fatos.

Rafael foi preso no distrito de Cacha Pregos, situado em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O sargento que comandou a operação em busca de Rafael disse que ele tentou se refugiar nos fundos da casa da mãe de criação.

Na delegacia, o acusado tentou se justificar dizendo que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual

— Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fui.



Fonte: R7

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+