Mulher é procurada por se passar por funcionária do Detran e aplicar golpes

A Polícia procura por uma mulher que se passava por funcionária do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e que aplicava golpes negociando supostos veículos a serem leiloados pelo órgão.

A mulher passou a frequentar um salão de beleza, no bairro Dias Macêdo,  e informou que era funcionária do Detran e que negociava os carros que ficam no pátio do órgão. 

A farsa foi descoberta após inúmeros clientes se queixarem da demora na entrega dos automóveis. Segundo o delegado Wilder Brito, titular do 16ºDP (Dias Macêdo), onde o caso está sendo investigado, a mulher se apresentava como 'Geruza Costa' e fugiu após fazer mais de 20 vítimas. 

Conforme o delegado, as vítimas pagavam uma quantia em dinheiro de entrada e recebiam um recibo, mas a mulher informava que estava ocorrendo um problema no sistema interno e que a entrega iria atrasar. 

Ainda segundo o delegado, a mulher é de outro estado e, possivelmente, se apresentava com um nome falso. 

De acordo com a Polícia, na semana passada, a suspeita informou aos clientes que entregaria os veículos em seu escritório, situado no mesmo bairro, mas fugiu horas antes. 

Os vizinhos da suspeita informaram que ela saiu muito cedo, na última segunda-feira (3), em um taxi, carregando duas malas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: DN

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+