Nova Russas (CE): Mulher é vítima de estupro e PMs capturam acusado do crime

Neste sábado, (01) por volta das 22:00h, foi vítima de estupro: (A. R. M.), 47 anos, natural de Varjota, solteira, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres, Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas.

O acusado do ato foi identificado como sendo Francisco Flaviano de Brito Lima, “ vulgo Sanuca’’, 20 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Projetada 01, bairro Jovinão, Nova Russas.

Segundo a vitima, o acusado bateu na porta de sua residência, pedindo água, e enquanto a mesma foi pegar, o acusado adentrou à residência, trancou a porta, e usando uma chave de fenda, lesionou- a no braço, e sob ameaças, praticou o ato do estrupo. Após o crime, o acusado fugiu do local em destino ignorado.

Os Policiais Militares CB CAPISTRANO, Sds CESÁRIO, W. GUIMARÃES, MARTINS, ALVES, SAMPAIO, ARLEY e SOBRINHO, passaram a diligenciar, e neste domingo, (02), por volta das 10h:00, receberam a informação que o acusado estava escondido no Açude dos Torres, zona rural de Nova Russas.

Os Policiais foram até o local, encontraram o indivíduo, que tentou fugir, mas foi capturado e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Ipueiras, onde foi autuado no Artigo 213 (Estupro), e recolhido à Casa Amarela ( Cadeia Pública de Nova Russas.

Fonte: Denes Lima

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+