Nova Russas (CE): PMs prendem trio "fortemente armado'' após furto

Policiais Militares de Nova Russas prenderam em flagrante delito na tarde desta sexta-feira,(31), 03 indivíduos acusados de furtarem uma motocicleta no bairro Timbaúba, em Nova Russas.

O furto aconteceu por volta das 17:30h, na Rua Gerardo Rodrigues Sampaio, sendo vítima o agricultor Arnaldo Pereira de Sousa, que teve furtada sua motocicleta Honda CG Titan 150 Ks,preta,2006,placa HVS 1394 - Nova Russas.

Os acusados do crime foram identificados como:

01- Márcio Santiago de Carvalho, 32 anos, residente na Fazenda Timbaúba, zona rural de Nova Russas;

02- Antônio Aldenir Carvalho da Silva, vulgo "Aldenir'', residente na Rua projetada 01, Alto da Boa Vista, Nova Russas; e 03- Um menor de idade, iniciais F.A.S.V., alcunha "Picolino'', residente no Bairro São Francisco.

Segundo informações dos Policiais Militares, CB M.Silva, SDs Chagas, Adaílson, Geivânio e W. Guimarães, que efetuaram a prisão do trio, os indivíduos após furtarem a motocicleta, fugiram em direção ao município de Ararendá, sendo perseguidos pelos Policiais e presos. 


Com os criminosos, que são usuários de drogas, foram encontrados duas baladeiras, um facão e um aparelho celular com carregador.

Nas diligências, os Policiais Militares se depararam com uma casa abandonada na região da Fazenda Timbaúba, que estaria sendo utilizada como boca de fumo, pois algumas pessoas ao avistarem as viaturas, correram para o matagal.


Uma motocicleta Honda CG 150 Titan ks, 2004, azul, placa NFD 8186 - Niquelândia-GO, foi deixada no local por um dos usuários, e encaminhada ao pátio da 2ªCIA, para averiguação.

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipuieras, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto, e os dois maiores de idade foram recolhidos, ainda na noite desta sexta-feira, 31, à "Casa Amarela'', como é conhecida a Cadeia Pública de Nova Russas. O menor de idade, após o procedimentos, foi liberado.


Fonte: Denes Lima

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+