Proprietário de empresa de táxi aéreo e esposa são encontrados mortos em Fortaleza

Na manhã desta terça-feira (11), no bairro Sabiaguaba, um proprietário de uma empresa de táxi aéreo e a mulher dele foram encontrados mortos. Eles estavam dentro no quarto do casa, na casa onde moravam e segundo a Polícia, já foram encontrados sem vida.

Para a família do empresário, ele teria matado a esposa e depois cometeu suicídio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda irá investigar a motivação do crime e a autoria.

O empresário Luiz Tadeu Flores dos Santos, 64 anos, apresentava lesão de arma e fogo na cabeça. A companheira Célia Mara Monteiro, 52 anos, também apresentava o mesmo tipo de lesão. A Polícia recolheu no local, um revólver calibre 38 que será periciado para saber se foi o mesmo utilizado no crime.

Apesar dos corpos terem sido encontrados somente na manhã desta terça-feira (11), por uma empregada da casa, a Polícia acredita que o casal morreu durante a noite desta segunda-feira (10).

A empregada contou a polícia que desconfiou por sentir a ausência da patroa Célia Mara que tinham o costume de acordava cedo para se exercitar. Um dos filhos do casal estava na casa e relatou a polícia que ouviu cerca de três disparos, isso durante a noite, mas ele não desconfiou, pois segundo ele, o pai costumava atirar para o alto.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+