Quiterianópolis (CE): Três bandidos são mortos em confronto com a polícia após arrastão

Uma grande caçada ocorreu nesta terça-feira, 04, na zona rural do município de Quiterianópolis após uma quadrilha tomar um veículo Pick up Strada de assalto na CE 187, fazer o proprietário como refém e invadir a cidade onde praticou dois assaltos a estabelecimentos comerciais, fugindo em seguida levando várias pessoas como reféns.

A Polícia de Quiterianópolis perseguiu os bandidos conseguindo retardá-los enquanto o reforço policial dos municípios de Tauá, Crateús, Novo Oriente além de equipes do COTAR e Ciopaer, um total de 10 viaturas participaram dessa ação. 

Vários tiroteios ocorreram durante o confronto e segundo as primeiras informações, pelo menos 3 assaltantes morreram.

Os corpos estão no Hospital Quitéria de Lima na cidade de Quiterianópolis e serão removidos para o IML de Tauá.

Quadrilha era composta por cerca de 5 homens

Uma quadrilha fortemente armada composta por cerca de 5 homens, sitiou a cidade de Quiterianópolis, praticou assaltos e fugiu levando reféns.

A ação começou no início da manhã desta teça-feira (04) quando o bando interceptou uma pick-up Strada de cor vermelha, placas PMM 5997, com inscrição de São Benedito-CE, de propriedade do comerciante Rosemberg Pereira da Silva, que reside no município de Campos Sales.

O comerciante seguia viagem para sua terra natal, quando virou refém da quadrilha próximo a Vila de Santa Tereza, no município de Tauá. 


Após tomar o carro do comerciante o bando seguiu para a cidade de Quiterianópolis, onde praticou assaltos em dois estabelecimentos comerciais, no Depósito de Material de Construção o Termauro, e no mercantil de propriedade do comerciante Eríca, onde funciona um caixa do Bradesco.

Na fuga os bandidos pegaram mais 6 (seis) pessoas de reféns, e fugiram do local efetuando disparos para o alto como forma de intimidar quem estava por perto. Na localidade de Timbaúba os reféns foram liberados e o bando seguiu viagem.

Em fuga a quadrilha foi alcançada pela Polícia de Quiterianópolis, através de uma composição formada por apenas três policiais e houve intensa troca de tiros, mas como os policiais estavam em desvantagem abandonaram a viatura e procuraram abrigo no matagal.

A quadrilha abandonou a pick-up Strada e empreendeu fuga no carro da Polícia, que foi abandonado na localidade de Cacimbas, à aproximadamente 15 km da sede do município.

Fonte: Reportagem Wilrismar Holanda e Lindon Jonhson via Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+