Russas (CE): Corpo de sargento da PM é achado carbonizado no interior do Ceará

O corpo do sargento aposentado da Polícia Militar Luciano Tavares foi encontrado carbonizado na manhã desta segunda-feira (3) na cidade de Russas, no interior do Ceará. 

O cadáver foi localizado em um terreno baldio próximo à garagem da prefeitura do município, no Centro da cidade.

A polícia investiga o caso, mas, até a tarde desta segunda-feira, ninguém foi preso. "Estamos ouvindo diversas pessoas para traçar uma linha de investigação, mas ainda não podemos afirmar se o caso se trata de um homicídio, latrocínio ou de um outro crime. 

O que já identificamos por meio de perícia é que com certeza ele foi assassinado", diz o inspetor da Polícia Civil José Domingos.

Três pessoas prestaram depoimento como suspeitos, mas a polícia diz que não há indícios suficientes para efetuar prisão.

Ao lado do corpo foram encontrados um capacete e uma motocicleta, que a polícia investiga se pertencia a vítima. O cadáver foi encontrado por um servidor da prefeitura, que andava pelo matagal e acionou a polícia.

Este foi o oitavo policial assassinado em 2015 no Ceará, militares e civis. Na sexta-feira, um policial militar morreu em Fortaleza em consequência de um tiro sofrido por um assaltante, após reação do policial.

Fonte: G1CE

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+