São Paulo: Completamente com os seios nus, modelo pede "mais respeito" pelo país

A empresária Ju Isen (Juliana Isen) virou neocelebridade e conquistou o posto de "musa da direita" após tirar a roupa nas manifestações do dia 15 de março desse ano e em outras oportunidades. Ela voltou a repedir o gesto neste domingo (16).

A modelo, que dessa vez veio com os seios completamente nus, ainda aproveitou para divulga sua foto em uma revista que ela segurava nas mãos.

A empresária e modelo baiana Ju Isen, de 36 anos, no último dia 15 de março desse ano, colocou dois adesivos nos mamilos e tirou a camiseta diante de dezenas de policiais, que olharam impassíveis. Aos gritos de “Fora Dilma, Fora PT, quero um País melhor, sem corrupção”, ela caminhou seminua pela mais icônica avenida da principal cidade do País, posou para fotógrafos e curiosos e ainda hoje, duas semanas após a manifestação, fatura com a atitude incomum.

Neste domingo 16, a Ju Isen tirou a roupa em frente ao Masp durante a manifestação contra o governo na Avenida Paulista deste domingo 16 de agosto. Ela já tinha feito isto nos atos anteriores.

Com informações do G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+