Tamboril (CE): Comerciante conduzindo veículo sob efeito de álcool atropela idoso

Um atropelamento foi registrado na noite deste domingo no município de Tamboril. 

Era por volta das 20h10min quando o aposentado José Albérico da Silva Melo, de 50 anos, seguia pela Avenida Franklin Cavalcante de bicicleta e foi atropelado por um veículo. 

O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

O idoso sofreu escoriações graves por todo o corpo, foi socorrido por uma ambulância ao Hospital de Tamboril e transferido para Sobral.

A polícia militar foi acionada por populares, que fornecera, aos policiais as características do veículo, após varias diligências a PM prendeu o condutor do veículo que estava com sintomas de embriagues ao volante. Ele foi identificado como sendo o comerciante José Geovane de Sousa, de 38 anos de idade.

Ele conduzia um carro modelo Punto, de cor cinza e placas JHL 2101 inscrição de Brasília. Ele foi preso e conduzido a Crateús onde se submeteu ao teste do bafômetro ficando comprovado que o mesmo estava conduzido veículo sob o efeito de álcool.

Os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado do município Dr. Lucas Aragão e a prisão do mesmo foi realizada graças ao trabalho da Polícia Militar, composição do Sargento Leite e Soldados Magalhães, Domingos e Gildenberg.

Fonte: Blog do Radialista Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+