Te segura Cunha, pois Fernando Baiano fará um novo depoimento

O lobista Fernando Soares fará mais um depoimento na sede da Polícia Federal, em Curitiba, sobre os esquemas de corrupção da Petrobras, em cumprimento ao acordo de delação premiada.

Baiano foi transferido para sede da PF nesta semana, especialmente para fazer os depoimentos e estes, quando feitos, mexe os envolvidos, principalmente, com membros do PMDB, em especial, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Fernando Baiano é apontado como um dos principais arrecadadores do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal. Caberia a Fernando procurar as empresas que tinham, ou poderiam firmar, contratos com a companhia. De acordo com as investigações, as empresas fechariam negócios com a estatal após o pagamento de propina.

Fernando Antonio Falcão Soares, o Fernando Baiano, é apontado como sendo o primeiro operador do PMDB alvo da 'Lava Jato' e teria sido ele o responsável pela entrega de pelo menos US$ 5 milhões de dólares para o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O parlamentar nega ter recebido recursos ilícitos.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+