'Verdades secretas': Eunice descobre caso de Alex e Angel e faz chantagem

Eunice (Fernanda Heras) vai descobrir o caso entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) antes de Carolina (Drica Moraes), em “Verdades secretas”. 

E a empregada do milionário vai tirar proveito da descoberta: ela procura o patrão e faz chantagem. “Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher.

Percebi como se olhavam. Era olhar de homem pro corpo de uma mulher. E ela pro senhor, atraída. Hoje tive certeza, o senhor não tava no seu quarto, tava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: eu te amo. Vai negar?”, pergunta Eunice.

Alex pergunta o que ela quer para ficar calada e Eunice não se faz de rogada: “O bastante para comprar uma casinha no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida.

Quem sabe até meu próprio restaurante”. Alex faz um cheque e diz que o valor é mais que o suficiente. “Eu podia dizer que é pouco, sei que o senhor tá na minha mão. Mas é o suficiente, sim, vejo que entendeu bem a situação”. Alex diz para ela ir imediatamente que ele vai inventar uma desculpa para Carolina.

Antes de sair, Eunice ainda esculacha o patrão e a ninfeta. "Eu vou com prazer, sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. Nem a filha que tem. O senhor me fez de escrava.

Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse", fala ela. Alex lembra que sempre pagou hora extra, mas ela continua falando: "E as horas da vida que eu perdi? Perdi meu namorado, não tinha hora pra encontrar ele. Tinha que limpar sua sujeira, ganhando menos do que o senhor gasta numa noite com uma puta".

Alex fala que ouviu mais do que devia e que é debochada: "Pois não falei nem metade do que queria". "Nem vai falar. Eu te dei dinheiro suficiente. Vai embora, e fica avisada. Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?", ameaça Alex. Eunice diz que ele não a verá nunca mais e vai embora.

Fonte: Extra

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+