Após quase morrer, modelo quer ser exemplo de superação

Jo Damiani foi avisada pelos médicos que não poderia mais malhar em 2014, mas se curou de uma tuberculose e depressão e quer inspirar outras mulheres.

A modelo Jo Damiani quer ser exemplo de superação para outras mulheres. Ela tem uma história de superação que começou no início de 2014, quando estava na Itália a passeio. “Peguei tuberculose e voltei ao Brasil quase morta com derrame pleural. Os médicos disseram que não teria mais como eu fazer exercícios físicos pois uma boa parte do meu pulmão estava afetado pela doença”, relembra ela, que posou para um ensaio sensual com o tema de Rock in Rio.

A história de Jo não acaba aí. “Após seis meses de tratamento com antibióticos fortíssimos, tive início de depressão. Foi um período difícil, mas resolvi dar a volta por cima e comecei a treinar em casa. Vendo meus resultados surgiu a ideia de ajudar outras mulheres que por algum motivo não podem frequentar academia, ou por situação financeira, casa, trabalho, filhos”, relembra ela, que treinava só com pesinhos e usando móveis da casa como apoio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Visto Livre

Compartilhar