Campeã mundial de fisiculturismo exibe atributos em ensaio sensual

Campeã mundial de fisiculturismo na categoria Diva Fitness pelo WBFF (World Beauty Fitness e Fashion), a brasileira Rebecca Ferrari, de 21 anos, fez um ensaio sensual que mostrou que o título está em ótimas mãos.

A beldade mais jovem entre as musas fitness faz sucesso nas redes sociais: só no Instagram, a gata tem 340 mil seguidores.

Recentemente, Rebecca foi morar nos EUA. “Qualidade de vida é algo que venho buscando há bastante tempo. Mudar para os EUA está sendo bem difícil, mas ao mesmo tempo estou me sentindo realizada de estar aqui”, afirmou.

Com apenas 21 anos, a beldade fez o noivo trancar o curso de Nutrição para se mudar com ela para Las Vegas, nos EUA. “Foi neste país que eu competi na WBFF e me tornei atleta profissional. Além disso, foi aqui que aconteceu meu dia mais importante até hoje no mundo do fisiculturismo”.

Rebecca lamenta o fato de não ter conseguido grandes patrocínios. “Uma pena não ter um bom patrocínio. Gostaria de ter uma marca nacional, assim estaria levando algo do meu país para o mundo”, disse.

A jovem ganhou o mesmo concurso que Sue Lasmar e Fernanda Sierra. Agora, ela espera ter reconhecimento nos EUA.

Nova musa fitness, Rebecca abusou da sensualidade em um ensaio bem provocante e mostrou seus atributos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: BOL

Compartilhar