Casal encontra figura perturbadora em exame de ultrassom

Um casal de Motherwell, na Escócia, levou um susto ao se deparar com uma figura estranha no ultrassom do filho. Yvonne Spence e John Reynolds ficaram intrigados ao perceber que na imagem havia um borrão parecido com um rosto humano.

Segundo o Mirror, Yvonne havia ficado preocupada com a movimentação do bebê na barriga e resolveu fazer um novo ultrassom. Com pouco mais de 7 meses, a criança já pesava 2 quilos e, no sexto mês de gravidez, a mulher já sentia contrações.

Os dois retiraram o exame no laboratório, mas só depois notaram a figura anormal. “Não percebemos nada até chegar em casa e olhar para a imagem, já que estávamos mais preocupados com o bebê”, conta Reynolds, que admite ter ficado surpreso depois.
“Você pode claramente ver o rosto de um rapaz na imagem do ultrassom, não nós sabemos explicar o que é – e ficamos assustados com isso”, acrescenta o homem.

Com exceção do fluído extra, identificado pelo exame, a criança estava saudável. O menino, que irá se chamar Ruairidh, deve nascer no início de novembro. Os pais pretendem guardar o ultrassom para mostrar ao filho quando ele estiver mais velho.

Fonte: Terra

Compartilhar