Como assim? Britânica “morre” e “renasce” 13 vezes

Rebecca Morris Roberts, de 28 anos, foi diagnosticada com uma condição rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela esteja tecnicamente “morta”. Segundos depois, ela volta à vida, e não se sabe o porquê, conta o IG.

A britânica, que vive em Wrexham, no País de Gales, já passou por isso 13 vezes e conta que, dos 16 aos 21 anos, ela não era compreendida pelos médicos, que diziam que ela fazia “drama”. Foi só aos 21 que a jovem foi diagnosticada. “Me senti como se eu tivesse tomado o controle.”

Normalmente as paradas cardíacas acontecem quando Rebecca tem um ataque de nervos. “Meus olhos giram, meus lábios e meu rosto ficam cinza, meu corpo enrijece, eu paro de respirar e começo a ter convulsões”, explica ao site Mirror UK.

Depois disso, ela volta ao estado normal. “Meu corpo de alguma forma faz uma ‘desfibrilação’ de si mesmo. É uma condição tão incomum e eu não tenho ideia do que causa isso”.

Em seu casamento em 2014, a mulher chegou a pedir a presença de paramédicos com medo de que sua doença pudesse intervir durante a cerimônia. Felizmente, a equipe não precisou realizar nenhuma emergência.

Fonte: Notícias são Minutos

Compartilhar