Criminosos que usavam farda do Exército durante roubo são presos

Grupo teria assaltado empresário e policial em frente à agência bancária. Eles foram presos nesta sexta-feira (25) na Vila Jerusalém, em Teresina.

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida com várias fardas do exército na manhã desta sexta-feira (25) na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. De acordo com o major Jonh Feitosa, o grupo é suspeito de roubar R$ 40 mil de empresário e a arma de um policial militar em frente a uma agência bancária na Avenida Barão de Gurgueia.

“Recebemos a informação que no local existia drogas e armas, no entanto, ao abordar o grupo também encontramos vários uniformes de uso exclusivo. Eles tinham todos os acessórios, inclusivve a botina utilizada por militares do Exército. Grande quantidade de droga, dinheiro, munições, um revólver calibre 38 e duas espingardas foram apreendidos na casa”, contou.

Após a abordagem, os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil ficou responsável por investigar o uso de fardas do Exército para a realização de assaltos e a possível participação do grupo em outros crimes.

“Eles são conhecidos da polícia, mas ainda vamos confirmar o envolvimento do grupo no assalto de ontem. As vítimas devem fazer o reconhecimento deles na Central de Flagrantes”, destacou o major.

Fonte: G1

Compartilhar