Filha de Joelma ‘desce o sarrafo’ em Chimbinha

Natália afirmou que o ex-padrasto já ameaçou matar a cantora com uma faca de pão.

A novela mais comentada do Brasil teve mais um capítulo polêmico, ontem. Com mais audiência do que os folhetins da Globo e da Record, a separação de Joelma e Chimbinha, do Calypso, ganhou cenas de drama, após Natália Sarraff, 25 anos, filha da loura, descer o quase xará de seu sobrenome no ex-padrasto. Ao Ego, a jovem revelou também que o músico já cogitou matar Joelma, um segurança e suicidar-se logo em seguida.

“Ele (Chimbinha) chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou: ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato’. Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”, acusou a enteada, que nunca fez média com Chimbinha mesmo quando a mãe era casada com ele, nos últimos 21 anos.

“Minha relação com ele era o básico do básico. Minha mãe sempre me cobrava isso, de eu me aproximar dele, mas eu não me sentia bem. Nunca gostei dele! Mas espero que não seja tarde pra uma reaproximação entre mim e minha mãe.

Eles não têm volta, não. Eu até brinco que se ela voltar eu vou ficar muito brava com ela”, contou a jovem, que ficou afastada de Joelma desde 2011 e se reaproximou recentemente. “A gente se falava raramente e depois não se falava mais. Descobri (a crise no casamento) como todo mundo, pela imprensa”, revelou Natália.

Fonte: EGO