Fla “desde pequeno”, Cunha sofreu a 3ª derrota do dia indo ao Mané Garrincha

A quinta-feira (17), realmente, não foi um bom dia para o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que sofreu uma tripla derrotado, duas no Supremo Tribunal Federal (STF) e uma, durante a noite, no Mané Garrincha assistindo o Flamengo jogar.

A primeira derrota do dia foi com o fim do financiamento empresarial de campanhas. Na semana passada, as doações privadas foram aprovadas pela Câmara, mas que nesta quinta (17), o STF considerou inconstitucional as doações de empresas privadas e proibiu essa prática que há muito tempo era defendida pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A segunda derrota sofrida por Cunha foi com a notícias de que ele virou alvo de um novo inquérito recebido nesta quinta-feira (17) pelo STF e além de ser investigado na Operação Lava Jato, onde é acusado de ter recebido ao menos US$ 5 milhões de dólares em propina do esquema de corrupção da Petrobras, agora Cunha responderá a crimes da lei de licitações. O peemedebista nega as acusações.

Mas Eduardo Cunha deve de ter pensado… para esquecer esse dia horroroso, nada melhor que assistir o meu time de coração, o Mengão, jogando no Mané Garrincha e vibrar com mais uma vitória do time que vem embalado no campeonato brasileiro.

Eduardo Cunha foi ao Mané assistir ao jogo e durante a partida publicou no Facebook uma foto sua dentro do estádio. – O futebol é um esporte apaixonante, que une as pessoas independentemente de etnia, crença ou religião. Eu, como um bom apreciador e flamenguista desde pequeno, estou aproveitando o jogo aqui em Brasília para torcer de perto! – escreveu.

eduardo_cunha

O jogo desta quinta-feira (17), entre Flamengo e Coritiba, bateu recorde de público no Brasileirão com mais de 67 mil presentes que esperavam sair do estádio vibrando com mais uma vitória do Flamengo, mas não é que o dia de azar de Eduardo Cunha, o presidente da Câmara dos Deputados, acabou passando uma energia negativa ao Mengo que esteve irreconhecível durante o jogo e perdeu de 2X0 para o Curitiba.

Ieta pé frio hein!

Compartilhar