Guaraciaba (CE): Atropelamento deixa uma vítima fatal

Orlando ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos Mais um acidente envolvendo motocicleta e com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje no município de Guaraciaba do Norte.

O sinistro aconteceu na rua Prefeito Meton Silvano , próximo à entrada da padaria La Paz, no Bairro Belo Horizonte.

Uma moto Honda Titan vermelha de placa NVF 8146 com inscrição de Guaraciaba do Norte, conduzida por Francisco Glayson Lopes do Nascimento, atropelou o senhor Francisco Orlando Soares Brito, de 67 anos de idade, natural de Guaraciaba do Norte, o senhor Orlando era irmão do Ex. Vereador Ozenir Brito e um cidadão muito conhecido na cidade.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital municipal pela viatura da Polícia Militar comandada pelo cabo Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor, que não é habilitado, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde sera apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

O rabecão foi acionado e conduziu o corpo da vítima até o IML de Sobral onde passará por necropsia e depois será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Blog do Cyro Leopoldo, Com informações e fotos CB PM Fernandes, SD Thiago Cezar e SD Teixeira