Guaraciaba (CE): Mulher é encontrada morta dentro de quarto da Ceasa

No final da tarde de quinta feira (17), o corpo de uma mulher em um quarto da Ceasa de Guaraciaba do Norte.

A polícia recebeu uma informação e como o local fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil, de imediato, as polícias Civil e Militar se deslocaram para o local. Estiveram presentes ao local os investigadoras, o delegado Dr. Márcio e os militares.

Ao checarem ao quarto, os investigadores da polícia civil observaram pelas as entradas de ar que existia de fato um corpo dentro do recinto, só que a porta estava fechada por fora, com uma corrente e cadeado. Um dos investigadores arrombou a porta e o corpo da vítima, já sem vida, estava sobre um sofá. Eram por volta das 17h desta quinta-feira (17).

A vítima foi identificada apenas por Gorete, já que a mesma era conhecida na cidade como moradora de rua e vivia no quarto da abandonada Ceasa de Guaraciaba. A perícia forense compareceu ao local e não encontrou nem um tipo de documento da vítima. Vale ressaltar que a vítima não tem um parente morando em Guaraciaba do Norte.

IMG-20150918-WA0005[1]
A vítima no local do crime

A causa da morte da vítima, segundo a polícia, foi estrangulamento. O acusado do homicídio é um presidiário do regime semiaberto da cadeia pública de São Benedito que foi identificado apenas como “Queimadura” e que segundo informações da polícia, não estava se apresentando na cadeia pública de São Benedito, como manda a lei.

Agora as polícias de Guaraciaba do Norte e São Benedito estão à procura de prender o acusado que tem os pais morando no sítio Carnaúba, município de São benedito. Ainda segundo informações da polícia, o indivíduo é alcoólatra e viciado em drogas.

Foto do acusado do crime, conhecido por Queimadura
Foto do acusado do crime, conhecido por Queimadura

Com relação ao local do crime, em um passado não muito distante era muito bem cuidado, mas hoje a Ceasa de Guaraciaba do Norte encontra-se abandonada. Alguns carros ainda são carregados de mercadorias naquele local, mas a imagem é de total abandono. Segundo moradores vizinhos, o local é muito escuro a noite e tem servido de ponto de apoio pra usuários de drogas.

É preciso que os responsáveis pela Ceasa, um órgão ligado ao Governo do Estado, tome logo alguma providência quanto aquele local ou constrói-se algo que preste ou faça um doação do terreno para o município para que tome de conta e faça algo de melhoria para a população.

Fonte: Diassis Lira, com informações da polícia militar, na pessoa do Sub Tenente M. Neto
Imagens: Polícia militar de Guaraciaba do Norte

Compartilhar