Homem mata casal de amigos ao tentar atirar na ex-namorada

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão preventiva do suspeito de matar Kaolyn Agny, de 20 anos, e Luís Gustavo de Almeida, de 29, na madrugada da última sexta-feira na cidade de Roseira, no interior do estado.

Jhonathan Maycon Soares dos Santos, de 20 anos, teria assassinado o casal de amigos ao tentar atirar na ex-namorada, com quem teve uma discussão pouco antes do crime, na saída de uma boate da cidade.

A jovem, que é menor de idade, não foi ferida pelos tiros. O suspeito é natural de Guaratinguetá e está foragido.

O crime ocorreu na região do Pedro Leme. Segundo o delegado Benedito Carlos Martins, da Delegacia de Roseira, Jhonathan discutiu com a ex-namorada na saída da casa de forró e a agrediu com um capacete de moto. A adolescente caiu no chão e foi socorrida por Kaolyn e Luís Gustavo, que a colocaram em um veículo para levá-la até um hospital.

O suspeito, segundo a polícia, começou a segui-los com uma moto, e, na altura da SP-62, disparou tiros contra o carro. Kaolyn e Luís Gustavo foram atingidos e encaminhados para um hospital na cidade de Pindamonhangaba, mas já chegaram mortos ao local.

— O inquérito está em andamento. Estamos ouvindo testemunhas e aguardamos o resultado dos laudos para saber mais detalhes.

O suspeito será indiciado por duplo homicídio e violência doméstica contra a namorada. Aguardamos agora a resposta da Justiça sobre o pedido de prisão temporária — afirmou o delegado.

Fonte: Uol

Compartilhar