Homem suspeito de agredir filha de 10 meses com copo de vidro é preso

Segundo a PM, criança ficou desacordada e ferida no rosto. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por violência e lesão corporal.

Um homem de 29 anos, de nome não informado, foi preso na noite desta sexta-feira (25) suspeito de agredir a própria filha de 10 meses, em Augustinópolis, extremo norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança, de 41 anos, disse que o marido teria jogado um copo de vidro contra o rosto do bebê. A criança ficou ferida e foi encaminhada para o hospital da cidade.

Ainda segundo a PM, o pai e a mãe da criança estavam bebendo no momento da agressão. A polícia foi chamada por vizinhos e ao chegarem no local, os agentes socorreram a criança que estava desacordada e sangrando. O caso aconteceu no setor Bela Vista.

Conforme a polícia, o homem foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica e lesão corporal. A mãe da criança, que está grávida de gêmeos, foi ouvida e liberada. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Augustinópolis. Segundo a Polícia Civil, o homem permanece detido na unidade.

Fonte: G1

Compartilhar