Ipu (CE): Confirmada “terceira via” para as eleições de 2016

Aconteceu neste sábado (12), na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na residência do atual presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereador Silvio Nascimento (PRP), uma reunião política articulada pelo empresário e ex-candidato a prefeito do município de Ipu, Ivonaldo Mendes, o ex-deputado Wanderley Pedrosa e com a participação de outras lideranças políticas do estado do Ceará.

Família Pedrosa
Ex-deputado Wanderley Pedrosa, Adriana Torquato Pedrosa e deputado Bruno Pedrosa

Dessa reunião nasceu uma aliança com o lema, “O Poder Nasce do Povo”.

O grupo tem em suas mãos o Raio-X dos resultados produzidos pelo modelo político e pelo modelo de gestão, que foi implantado em Ipu, em seus 175 anos de emancipação. Também, tem a consciência das previsões econômicas e da realidade situacional estampadas pela grande mídia sobre o nosso País.

Em relação ao município de Ipu e sua atual conjuntura política, econômica e social foi decidido pelo grupo, para às eleições de 2016, a pré-candidatura a Prefeita de Adriana Torquato Pedrosa – esposa do ex-deputado Wanderley Pedrosa e mãe do atual deputado Bruno Pedrosa -. Também ficou acertado que o empresário Ivonaldo Mendes será o pré-candidato a Vice-Prefeito e seu irmão, o também empresário Ivan Mendes, será pré-candidato a vereador. O grupo ainda acerto outros detalhes.

“Ficou estabelecida que nas eleições de 2016, no município de Ipu, já temos a confirmação de uma ‘terceira via’, que tem identidade, coragem, juventude, seriedade e a competência para que uma renovação aconteça de mãos dadas com as famílias, os jovens e as comunidades”, comentou o empresário e pré-candidato a Vice-Prefeito Ivonaldo Mendes.

“Atentai-vos bem! O Senador Tasso Jereissati tirou em Ipu 7.046 votos nas eleições de 2014, será que vai apoiar esse grupo?”, questionou Ivonaldo Mendes.