Ipu (CE): FM Cidade passa a fazer oposição ao prefeito; A 3ª Via Sou Eu!

Após a ruptura entre o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo Martins (SD) e o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB), a emissora FM Cidade, de propriedade da Fundação Martins, passou a fazer oposição ao governo municipal de Ipu.

Na última sexta-feira (25), a FM Cidade estava em cadeia com a Rádio Iracema onde acontecia uma entrevista com o prefeito Sérgio Rufino, mas o diretor Nonato Martins mandou retirar a entrevista do ar.

Com a ruptura era esperado que o programa da prefeitura municipal deixasse de ser vinculado na emissora e que a mesma passasse a fazer oposição, mas com as propostas do vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo. O que não se esperava era que a emissora fosse dar voz a pessoas ligadas ao grupo de oposição.

Nesta terça-feira (29), a FM Cidade levou ao ar uma entrevista com o gerente da Ematerce e presidente do PDT de Ipu, Dr. Chagas Peres que é membro do grupo de oposição e fez duras críticas a gestão do prefeito Sérgio Rufino.

A direção da emissora FM Cidade, após o vice anunciar a ruptura esqueceu das críticas que o Dr. Carlos Eduardo já recebeu na emissora do grupo de oposição quando até de “Vice Pra Nada” foi chamado e esqueceu que durante uma entrevista do ex-prefeito Sávio Pontes, ao ser questionado sobre o rombo de mais de R$ 5 milhões do IPUPREV, disse que fossem perguntar ao ex-presidente daquela instituição que era justamente o diretor da FM Cidade, o ex-vereador Nonato Martins que é pai do vice-prefeito.

O vice-prefeito anunciou uma 3ª Via que segundo ele seria para “tirar o Ipu da mesmice”, mas a primeira voz a fazer críticas ao prefeito usando os microfones da FM Cidade foi a mesmice do grupo de oposição que não é nada diferente ou algo que se possa chamar de 3ª Via.

As pessoas já andam comentando que bom mesmo é a 1ª Via, pois as outras não passam de copias. E por falar nisso, a expressão 3ª Via surgiu de correligionários do vereador Adriano Melo, mas já apareceram outras duas cópias dessa 3ª Via.

Qual será a original? Teremos três grupos dizendo: A 3ª Via Sou Eu!?

Compartilhar