Ipu (CE): PSDB e PMDB, dois dos 3 maiores partidos do Brasil estão com Corrinha Torres

A ex-prefeita Corrinha Torres está no comando de dois dos maiores partidos políticos do Brasil o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Os comandos lhe foram dados pelos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB), demonstrando muita influência com os dois influentes políticos do Ceará e do Brasil, com isso Corrinha se filiará ao PSDB buscando fortalecer planos políticos no município de Ipu, e em Pires Ferreira o seu esposo Torrim, ex-prefeito daquele município, também se filiou ao PSDB assumindo o comando do mesmo.

De acordo com a ex-prefeita, a troca do PSD para o PSDB foi sugerida pelo próprio senador e ex-governador Tasso Jereissati, com quem o casal Pica Pau tem uma amizade antiga, que sugeriu a ela a presidência do partido no município, antes o comando do PSDB era do comerciante Hermenegildo, primo do esposo da ex-prefeita e pessoa da alta confiança do mesmo que passa a assumir a presidência do PMDB de Ipu.

Sobre o anúncio de uma pré-candidatura em Ipu, Corrinha afirmou: “é prematura qualquer movimentação para definir uma candidatura no momento, portanto as discussões sobre candidaturas a prefeito de Ipu só devem começar mais próximos às eleições do próximo ano, quaisquer discussões sobre o assunto demonstram desconexão com a realidade” justificou.

Corrinha disse também que “lançar uma candidatura antecipada demonstra mais uma vaidade pessoal do que o interesse pela cidade de Ipu”.

Fonte: Ipu Notícias