Ipu (CE): Vergonha na cara não é pra todos, radialista da corrupção!

Essa é uma resposta a um radialista que não sabe o que diz e que, por isso, não tem audiência e busca ganhar com gritos e berros, com mentiras e tentando denegrir as pessoas no seu programa que é tão fraco que não merece nem a gente divulgar, eu não divulgo, até porque não escuto coisa ruim.

REDATOR

Você diz que o Netcina tem como redator o secretário de finanças Raimundo José. É mais uma das suas mentiras, pois o Netcina não tem redatores, têm colaboradores, pessoas que nos enviam textos ou nos repassam informações para serem publicados, pois o nosso espaço é para publicação de textos.

Mas se você estiver falando para dizer que não tenho capacidade de escrever um bom texto, então vou logo dizendo que antes de criticar minha péssima escrita, melhore a sua, pois qualquer criança do ensino fundamental escreve melhor que você.

NÃO ACESSA O NETCINA

Hoje você diz que não acessa o Netcina, mas, com certeza, antes acessava muito, quando trabalhava na FM Cidade e me pedia sugestões para melhorar seu programa e eu falei para você criar o quadro “Contando o Que Viu da Vida”, onde entrevistava cidadãos ipuenses e ganhou uma boa audiência com o quadro. Duvido eles irem no seu atual programa.

Você lembra bem, pois enviava os áudios para o Netcina publicar e ainda dizia que seu programa era parceiro do meu site. Mas hoje, você nem acessa mais o seu antigo parceiro. Esqueceu né?

Mas como você já se contagiou com as mentiras desse grupo político que atualmente defende, aposto que você acessa o Netcina. Eu é que não perco meu tempo escutando seu programa, pois tenho pena dos meus ouvidos, eles não merecem tanta gritaria e berros para falar essas asneiras que saem da sua boca.

ACESSOS DO NETCINA

Você disse que o Netcina está sem acessos? Pois veja em nossas estatísticas que em 24 horas recebemos quase 8 mil visitas de pessoas diferentes que visitaram quase 34 mil páginas, uma média de 4,24 páginas.

Acessos do site Netcina em 24/09/2015
Acessos do site Netcina em 24/09/2015

As matérias sobre minhas opiniões políticas recebem uma média superior a 700 acessos por matérias, isso em apenas 24 horas, pois depois elas continuam sendo acessadas, e, é porque ainda estamos configurando o nosso novo site e ainda estamos tendo problemas técnicos, precisando deixar o site fora do ar para realizar as configurações. Nesta quinta-feira (24) o site ficou mais de 3 horas fora do ar, no período da manhã, mas mesmo assim veja que tivemos quase 34 mil acessos, pois quando estamos normal chegamos a mais de 100 mil acessos.

Netcina Acessos Matéria
Matéria com mais de 800 acessos

PROGRAMA SEM AUDIÊNCIA

Agora te pergunto: você tem ao menos 4 mil pessoas que te escuta diariamente? Eu acho que você não chega a 350 ouvintes, pessoas que não tem amor aos seus ouvidos. Você não tem audiência e não chega a metade das pessoas que leem minhas matérias, e olhe que ainda nem estamos em período eleitoral, quando as matérias irão bombar.

Em questão de audiência, você perde é veio para o senhor Rogério Palhano. Você não chega nem perto dele, pois Palhano pode ter lá os erros dele, igual todo ser humano, mas em questão de audiência ele te deixa no chinelo. É por isso, que no horário dele, a oposição coloca outro radialista pra tentar chegar perto da audiência dele, pois você não serve nem pra começar, ai tem que ir para outro horário que resta e apelar para segurar ao menos 350 ouvintes que tenha saco de aturar seus gritos.

Pense bem antes de falar da audiência do Netcina, pois o teu programa não chega nem perto de ter 8 mil ouvintes por dia.

COPIA BARATA

Ei, e deixa de copiar o senhor Rogério Palhano. Veja se cria os teus próprios bordões. Essa de dizer que se provar que está mentindo ou errado vai sair do rádio é coisa do senhor Palhano. Quando ele fala sobre administração pública, fala com propriedade, sabendo o que está falando. Já você não sabe nem o que é administração pública e só sabe se basear por aquilo que os outros te falam, pois só sabe mesmo é gritar e cuspir no microfone.

RECEBER PAGAMENTO

Você se mostrou preocupado se eu recebo dinheiro da prefeitura. Quero só dizer a você que eu nunca peguei em um centavo sem que eu tenha trabalhado honestamente para isso e eu nunca trabalhei numa empresa que é mencionada em ação do Ministério Público como sendo usada para a prática de corrupção.

Antes de falar do trabalho de alguém, preocupado com o salário dele, olhe para a empresa que você trabalha e procure saber se a empresa não é acusada de cometer crimes de corrupção e outros mais.

GRUPO DA CORRUPÇÃO

Antes de você falar que eu “comi” de algum grupo político, você deveria era se informar primeiro, pois eu ajudei sim ao ex-prefeito na campanha eleitoral de 2008. Eu transportava pessoas em meu carro para irem as carreatas e os comícios.

Após a vitória vieram me oferecer um trabalho e eu disse que estava cursando fisioterapia em Sobral e só aceitaria se fosse para ser motorista de um dos ônibus dos universitários. E assim foi, mas só tive foi dor de cabeça, pois eu passava de três meses sem receber salários. Quando você diz que eu “comi dele”, do grupo, se eu fosse depender desse salário, eu passava era fome.

EU SAÍ FOI PELA PORTA DA FRENTE

Quando foi para eu sair do emprego, eu resolvi que iria morar fora do Brasil e avisei ao ex-prefeito. Saí pela porta da frente! Agora me diz como foi que você saiu da Rádio Iracema?

Simplesmente, um dos maiores locutores do Ceará, João Bosco Farias, um cara que conhece tudo de rádio e só quer profissionais trabalhando em suas emissoras, mandou fechar as portas pra você que ficou se lamentando em rede social.

FAMÍLIA RUFINO

Você falou que membros da Família Rufino viveram quase toda a vida política dentro do grupo que eu chamei e chamo de “Grupo da Corrupção”. Quero que você saiba que eu não tenho nada com isso, pois como você bem disse, foram eles e não eu e minha família. E fora isso, eu não devo nada a Família Rufino, além do respeito, e nem eles me devem nada, além do respeito.

NUNCA DEFENDI O GRUPO DA CORRUPÇÃO

Você é mentiroso, pois disse que eu tenho matérias e mais matérias fazendo defesa a esse Grupo da Corrupção. Se você não sabe, mentiroso, eu só trabalhei na gestão passada durante o ano de 2009, porque no início de 2010 eu vim morar fora do Brasil.

O Netcina foi criado em junho de 2011, pois eu fiz amizade, pela internet, com os amigos Afrânio Soares e Raimundo José e passei a ler o que eles publicavam em redes sociais e blogs, sobre o desastre administrativo que estava ocorrendo em Ipu. Foi então que eu resolvi ajudar a divulgar as barbaridades administrativas e criei o Netcina.

Então, seu mentiroso, reveja as minhas matérias e encontre uma defendendo a esculhambação administrativa que foi a gestão passada onde existiu corrupção na prefeitura de Ipu.

E antes que você fale outra mentira, escuta ai o líder político do Grupo da Corrupção dizendo que na gestão dele existiu corrupção: “Eu não minto, eu digo a verdade, eu sou uma pessoa sincera. Não gestão, do ex-prefeito Sávio Pontes teve corrupção? Teve, teve!”

Agora escuta o atual presidente do PDT de Ipu dizendo que as pessoas do seu Grupo Corrupto ofereciam dinheiro a ele para virar para o lado deles, lado esse, que hoje ele está fazendo parte.

E mais essa aqui, o mesmo presidente do PDT de Ipu dizendo que o povo ipuense era chamado de “otários” dentro do gabinete da prefeitura de Ipu durante as gestões que ele participou.

Escuta o presidente do PDT dizendo que fazia da Ematerce uma “Prefeitura Paralela” e com ela ganhava política no município de Ipu. “Eu tinha uma ‘Prefeitura Paralela’, e digo pra você, sem medo de errar, quem ganhou a eleição (contra o Zezé) foi a Ematerce, não foi Chagas Peres não. Você imagina eu ter aqui, mais dinheiro distribuído com o povo pobre, do que a prefeitura”.

Agora você quer dizer que esse Grupo da Corrupção é santo? Ai tem corrupção pra dar e vender, e ainda sobra é muito.

Quantos ex-prefeitos desse teu grupo político já entrou na lista dos Fichas Suja? Quantos já foram condenados a devolver dinheiro a União por ter desviado dinheiro da merenda escolar?

Já sei, é que o seu Grupo Corrupto tem um lema: “Tá certo, mas você diz que tá errado”.

Já que você gosta tanto de copiar o senhor Rogério Palhano, então vou te repassar mais um bordão dele pra você copiar e falar no seu programa: “Pra cima de mim, você não se cria.”

VERGONHA NA CARA NÃO É PRA TODOS

Antes de mandar, eu criar vergonha na cara, pense bem, porque eu tenho é muita, até pra te emprestar, porque eu não estou ao lado do único prefeito da história de Ipu que foi preso por corrupção.

Eu não estou defendendo um grupo político que é acusado pelo Ministério Público de supostamente ter usado um jovem humilde e pobre pra abrir uma conta bancária no nome dele e com isso esse rapaz passou foi dias preso enquanto sua mãe e sua pequena filha choravam na porta do Fórum de Ipu pedindo sua liberdade.

“Eu não sei como fizeram isso como meu filho ele só tinha 16 anos, nem documento ele tinha na época. Meu filho é inocente!” disse a Antônia de Maria Farias Sousa, 41 anos, mãe do jovem Francisco Eduardo Farias de Sousa, hoje com 21 anos, preso acusado em envolvimento no esquema dos ‘Banheiros fantasmas’ da administração do ex-prefeito Sávio Pontes. (Veja Aqui).

Mãe com neta no colo choram pedindo a liberdade do jovem Eduardo
Mãe com neta no colo choram pedindo a liberdade do jovem Eduardo

Hoje esse rapaz humilde vive tendo de se apresentar a política para comprovar seu endereço para não ser preso, enquanto os verdadeiros culpados estão por aí, talvez, ao seu lado, abraçado contigo radialista da corrupção.

Vergonha na cara? Olha-te no espelho e tira a trave do teu olho! Pois eu nunca defendi corruptos, mas você é um defensor de corruptos, não tem moral política e nem merece audiência.

DESAVIO

Você fez um desavio para achar 40 votos para o Sérgio Rufino, na rua 7 de setembro, que você saía do rádio.

Pois eu também faço um desavio… ache 10 Passagens Molhadas, 12 Calçamentos nas Ruas Fantasmas e 1.800 Banheiros que o ex-prefeito mandou fazer no município que eu deixo de escrever no Netcina.

PROGRAMA SEM VALOR

Seu programa é tão desprezado pelo Grupo da Corrupção que você mesmo disse no ar que não sabe de nada porque as pessoas nem te passam nada e ainda reclamou do ex-prefeito Sávio Pontes porque ele não te repassada as informações.

Você acha mesmo que o ex-prefeito vai perder o tempo dele ligando para um programa que não deve ter nem 350 ouvintes?

Faz assim, quando você chegar perto de 8 mil ouvintes, número que eu recebo de leitores por dia em minhas páginas, a gente conversa, porque aí será vantajoso pra mim ganhar mais audiência, porque não é do meu interesse debater com quem não tem audiência, por isso, vai ser só essa vez que você vai aparecer aqui, mesmo sem eu citar o teu nome, porque programa ruim eu não divulgo, nem me pagando R$ 3 mil por mês.

Compartilhar