Ipu (CE): Vice Dr. Carlos Eduardo é recebido por Bruno Pedrosa

O deputado estadual Bruno Pedrosa postou em rede social, no início da noite desta terça-feira (29), uma foto ao lado do vice-prefeito de Ipu, Dr. Carlos Eduardo (SD).

Antes de ser eleito deputado em 2014, Bruno Pedrosa foi candidato a prefeito em 2012 no município de Ipu. Mas primeiro, Bruno chegou a ser vice na chapa do Dr. Carlos Eduardo. Porém, depois de uma convenção desmotivada na Câmara Municipal, no dia seguinte, Dr. Carlos Eduardo aceitou o convite de ser vice na chapa de Sérgio Rufino (PCdoB), o vencedor das eleições de 2012. Bruno Pedrosa ficou na mão e assumiu a cabeça de chapa, tendo como vice, seu tio Paula Torquato.

Segundo a mensagem postada junto com a foto compartilhado no Instagram e Facebook: “Recebendo o vice-prefeito de Ipu, Carlos Eduardo e Marcos Pinto, conversa animada sobre o futuro da política ipuense, precisando de renovação e de juventude.”

Bruno

Romptura política

Ainda não houve um pronunciamento oficial, mas as postagens do vice-prefeito (Veja Aqui) e (Veja Aqui) e as atitudes dos últimos dias, retirar do ar a entrevista do prefeito, desta sexta-feira (25), que estava sendo transmitida pelo FM Cidade e levar ao ar uma entrevista, com críticas ao prefeito, do diretor da Ematerce Dr. Chagas Peres, nesta terça-feira (29), deixa claro o rompimento entre o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e o prefeito Sérgio Rufino.