Juliano é preso com drogas e Romero tira ele da cadeia para conquistar Tóia

Romero (Alexandre Nero) vai conseguir colocar Juliano (Cauã Reymond) atrás das grades em “A regra do jogo”. O rapaz será preso depois que Bola (Pedro Maya) bota drogas na mochila dele.

“Se você colocar essa paradinha (MOSTRA TROUXINHA) na mochila do Juliano, eu falo com os meus amigos lá da facção, eles vão te proteger, vão cuidar de você. Cê pode crescer lá dentro, entendeu, virar um cara importante, que nem eu! Bola, quando eu te olho, o que que eu vejo?

Eu vejo eu no passado. Eu fui menino de rua, que nem você, mas eu fiz as escolhas certas. Eu fechei com o lado certo, entendeu? Ó, (TIRA RELÓGIO) tó isso aqui. Pode ficar. É uma prova de confiança. E quer saber?

Se você me ajudar, daqui seis meses cê vai dar esse relógio pra alguém, também, que cê já vai ter dinheiro pra comprar um desse aí por semana”, diz Romero para convencer Bola. A confusão acontece justamente no dia da inauguração da escolinha dele num momento em que a Macaca está cheia de imprensa.

Num momento de distração de Juliano, Bola coloca a droga na mochila do “amigo”. Enquanto isso, Romero avisa a Dante (Marco Pigossi) que Juliano vai receber drogas no dia do evento da escolinha dele. “Vou te ajudar a mandar o Juliano de volta pra cadeia. Você vai pegar o Juliano reincidindo no mesmo crime, tráfico.

Vai que é na certa! Só tem uma coisa: manda um colega seu prender o Juliano. Não pode ser você! Eu tenho planos com aquela gente. Nós somos pai e filho. Se você aparecer, é claro que eles vão ligar uma coisa a outra. E isso não pode acontecer”, pede Romero. Dante aceita e avisa ao seu chefe sobre o crime de Juliano.

Na hora do evento, um policial aborda Juliano e diz que recebeu uma denúncia e revista a mochila do rapaz. Quando o policial mostra a trouxinha com droga, Juliano tem certeza que foi vítima de uma nova armação. “Armação! Alguém armou pra cima de mim, tá na cara! Igualzinho da outra vez…”, diz ele. Tóia (Vanessa Giácomo) fica desesperada e liga para Romero. Para manter sua fama de herói, ele manda Bola confessar o que fez dizendo que foi ordem da facção. “Você vai se entregar.

Vai dizer pra polícia que foi você quem pôs a droga na mochila do Juliano! Você é menor de idade. Não vai acontecer nada contigo, garanto! Escuta, to te dando minha palavra, você não vai pra lugar nenhum, confia em mim! Bola, sabe quantos moleques queriam tar no seu lugar? Você foi recrutado pela facção. Uma missão importante. E mandou ver! Eles acompanharam tudo. Passo a passo.

Você subiu no conceito da diretoria. E vai subir ainda mais. Até ganhar a confiança de todo mundo. E aí, meu filho, aí você vai ser ‘o cara’, ta entendendo?”, diz ele. Bola faz o combinado e diz que fez o que fez a pedido da facção. Romero tira Juliano da cadeia e ganha mais pontos com Tóia.

Fonte: Terra

Compartilhar