Menina é socorrida após ter braço perfurado em portão de escola no AM

Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da grade para socorrer vítima. Menina foi encaminhada a pronto-socorro na Zona Norte da capital.

Uma menina de dez anos foi socorrida na tarde desta sexta-feira (25), após ter o braço esquerdo perfurado por dois ferros de um portão em uma escola localizada na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.O Corpo de Bombeiros precisou cortar parte da grade para poder encaminhar a vítima a um pronto-socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o horário de acionamento da equipe ocorreu as 17h30. O Tenente Janderson Lopes, responsável pela assessoria de comunicação da corporação, informou que, devido aos ferimentos profundos e a dificuldade de remover a vítima, a equipe decidiu cortar parte da grade do portão.

A assessoria não soube informar em que circustâncias o acidente teria acontecido. O G1 tentou entrar em contato com a direção da escola por meio de um contato informado pelos Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda segundo os Bombeiros, a menina estava consciente durante o atendimento. Ela foi incialmente levada a uma Unidade Básica de Sáude (UBS) e depois encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, também na Zona Norte da capital.

Fonte: G1