Missão Velha (CE): PM é baleado durante resgate a preso na Cadeia Pública

Dois homens armados invadiram, na noite do último sábado (26), a cadeia pública do município de Missão Velha, distante 526 quilômetros de Fortaleza, para resgatar um detento.

De acordo com a Polícia, no momento da invasão os suspeitos atiraram em um policial identificado como ‘Fábio’, lotado na 2ºCia do 2ºBPM. A vítima foi alvejada na boca.

Conforme o soldado PM Francinelton, os suspeitos chegaram atirando sem chance de reação por parte do policial. Após o atingir a vítima, a dupla abriu uma das celas e resgatou Clemir Rodriges da Silva, de 19 anos de idade, preso por homicídio. Os três homens ainda não foram localizados.

No momento da invasão, por volta das 23h, além do policial militar havia um agente penitenciário que, segundo a Polícia, estava desarmado e não pôde revidar aos disparos. O policial  foi socorrido para o hospital do município e depois encaminhado para o Hospital Regional de Juazeiro.

Segundo as informações do radialista Eduardo Santos, a Cadeia Pública do Município de Missão Velha (CE), foi atacada por bandidos armados, houve troca de tiros, o Soldado Fábio saiu lesionado e foi socorrido para o Hospital daquela cidade. Viaturas de Juazeiro do Norte (CE) se deslocando para o local.

Fonte: Diário do Nordeste