Namorada de Jim Carrey é encontrada morta em Los Angeles

A namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, 30, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, em Los Angeles.

Segundo o site TMZ, a polícia acredita que a garota tenha cometido suicídio. Na casa dela, os oficiais encontraram uma carta endereçada a Carrey que faz referência ao fim do namoro dos dois, na semana passada, em 24 de setembro. De acordo com o site, o casal mantinha um relacionamento instável e já tinha terminado outras vezes.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Cathriona foi encontrada por um amigo em sua casa. Uma autópsia ainda deve ser feita para determinar a causa de sua morte, mas a polícia afirmou ter achado pílulas junto ao corpo da moça.

Carrey divulgou um comunicado lamentando a morte de Cathriona. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona”, diz o ator no texto. “Ela era uma gentil e delicada flor irlandesa, sensível demais para este solo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com sua família e seus amigos e todos que amavam e se importavam com ela. Todos fomos atingidos por um duro golpe.”

Na última quinta-feira, dia que o casal teria terminado o relacionamento, Cathriona postou um tuíte em que se lia: “Saindo do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os mais próximos e queridos”.

Revista Veja

Compartilhar