Pai vira hit na web com bike adaptada para levar três filhas a escola, no CE

Filho acompanha quarteto em outra bicicleta. Veículos são os únicos que a família possui.

Um pai de Fortaleza chama atenção dos moradores do Bairro Montese e vira hit na web com um meio de transporte inusitado. Ele adaptou a bicicleta, único veículo de transporte que possui, para levar os filhos ao colégio. “Já acordo todo entusiasmado. Já faz algum tempo que fazemos isso e quase todo dia a turma pede para a gente parar para tirar foto”, explica o aquarista Airton Nogueira.

No Facebook, uma postagem com a imagem do pai transportando os filhos já teve mais de dois mil compartilhamentos. O momento foi registrado e divulgado pelo músico Wanderley Freitas, que viu a cena quando dirigia o carro em direção à escola da filha. “Fiz uma foto e um textinho comentando. Naquele momento, eu vi uma grande felicidade dessa família e quis registrar. Não esperava essa repercussão, realmente”, diz.

O percurso feito por Clairton é curto. Ele leva as filhas Tarsila, Beatriz e Bianca em um carrinho adaptado e é seguido pelo filho mais velho, Wilton, que acompanha o ”comboio” em uma outra bicicleta. “Todo dia é essa festa. Eles têm aí um pai que é superparticipativo e que busca diversas formas de tentar trazê-los para a escola. Ele considera isso algo importante e é realmente”, diz a diretora da escola, Édia Lemos.

Fonte: G1

Compartilhar