Reforço do Ferrão, Clodoaldo reedita dupla com Rinaldo para reerguer clube

No próximo sábado (12), com jogo-treino realizado na Barra, o atacante Clodoaldo será apresentado. Este ano, o Ferrão não conseguiu o acesso à Série A estadual.

Na Taça Fares Lopes, o torcedor cearense terá a oportunidade de ver Clodoaldo e Rinaldo juntos, como foi no Fortaleza em 2005. Mas, dessa vez, no Ferroviário.

Clodoaldo foi anunciado pelo clube nesta quarta-feira (9). Aos 36 anos, ele se apresentou no Elzir Cabral e já treina com o grupo, que também conta com Amaral, Erandir e Juninho Cearense.

Clodoaldo vestiu as camisas de Fortaleza e Ceará e teve uma passagem fora do Brasil, quando atuou, em 2001, pelo Beira-Mar de Portugal. Em 2013, foi o artilheiro do Goytacaz no Carioca, com sete gols em nove partidas. Também atuou em equipes do interior do Estado, como Guarany de Sobral, Horizonte, Quixadá e Nova Russas.

No próximo sábado (12), com jogo-treino realizado na Barra, o atacante Clodoaldo será apresentado. Este ano, o Ferrão não conseguiu o acesso à Série A estadual. Na Fares Lopes, com nomes conhecidos, tenta se reerguer.

Fonte: G1

Compartilhar