São Benedito (CE): Comerciante é morto com tiro na cabeça

Na noite desta sexta-feira (18), por volta de 19h45, numa estrada carroçal que liga os bairros “Chora” e “Corguinho”, numa localidade conhecida como campo da Gameleira, na zona rural de São Benedito, foi vítima de latrocínio provocado por arma artesanal, tipo socadeira, o Senhor Milton Ferreira Jorge, de 51 anos, comerciante proprietário de um frigorífico.

Segundo informações de uma jovem que mora próximo ao local ouviu um disparo de arma de fogo e imediatamente acionou a Policia Militar, através do 190.

O Destacamento Policial de São Benedito rapidamente compareceu ao local e confirmou a existência de um cadáver do sexo masculino. Verificou também que ao lado do corpo da vítima estava uma faca, um casaco, dois bonés preto e azul, um par de chinelas havaianas, uma máscara e que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, próxima à orelha esquerda, proveniente de uma arma artesanal, tipo socadeira.

O autor ou autores do crime ainda não foram identificados.

Foi levada da vítima uma moto Bros, cor branca, sem placa. Uma máscara estava na mão da vítima como se ela tivesse arrancado da cabeça do suspeito, levando a crê que os suspeitos são conhecidos da vítima.

A Polícia Militar está fazendo várias diligências e investigações no intuito da localização da moto roubada e fazer a prisão dos bandidos.

Compareceram também no local o perito Josemir com o motorista Rubens da Perícia Forense, os quais conduziram o corpo da vítima para o IML da Cidade de Sobral.

Segundo informações do perito Josemir houve apenas uma perfuração na cabeça próxima a orelha esquerda da vítima, possivelmente proveniente de uma arma artesanal, tipo socadeira.

Fonte Ibiapaba 24 horas

Compartilhar