Sem Chimbinha, Joelma faz show da banda Calypso no Maranhão

Vocalista Joelma realizou show em Sítio Novo. Pela quinta vez, guitarrista Ian marinho toca com Joelma.

O tão esperando reencontro da formação original da banda Calypso nos palcos, previsto para acontecer em Sítio Novo, no Maranhão, não aconteceu. É que o guitarrista Chimbinha após conseguir na Justiça o direito de voltar a tocar na banda não apareceu.

Por volta de 1h30 deste domingo (27), a vocalista Joelma subiu ao palco sem a presença do ex-marido para cantar para um público de aproximadamente oito mil pessoas, segundo a organização do evento. Pela quinta vez, desde que anunciou a separação com Chimbinha, Joelma voltou a tocar com o guitarrista pernambucano Ian Marinho. A assessoria da banda Calypso chegou a anunciar antes da apresentação da banda que Joelma e Chimbinha teriam viajado separados até o interior do Maranhão, mas após a apresentação ninguém quis falar sobre a ausência do guitarrista.

Durante o show, que durou uma hora e quarenta minutos, o público formado por caravanas de Imperatriz, Belém e São Luís pretigiou as canções do Calypso interpretadas por Joelma. Dentre os muitos sucessos tocados ao longo dos anos, destaque para as músicas “Cavalo Manco”, “Acelerou” e “A Lua Me Traiu”, que foi cantada em coro.

Fonte: G1

Compartilhar