Stênio e mulher prestaram queixa sobre fotos íntimas vazadas

O advogado de Stênio Garcia, Ricardo Brajterman, afirmou para o R7 que já foram prestadas as queixas sobre o caso das fotos íntimas vazadas do ator com sua mulher, mas que o processo de investigação é lento e demorado.

— Já foram feitas [as queixas] e amanhã vai ser iniciada a investigação toda. É um negócio que demora. Os celulares e outros aparelhos serão levados para a polícia, tem muita coisa para falar… Mas estamos confiantes que logo acharemos o culpado.

De acordo com a assessoria do ator Stênio Garcia, nem ele e nem sua mulher, Marilene Saade, vão falar mais sobre as fotos íntimas do casal que vazaram na noite desta terça-feira (29).

O escritório do ator afirma que as fotos vazaram do celular de Stênio, o que contradiz o que o advogado do casal disse, já que Ricardo confirmou que foi do celular de Marilene que os cliques saíram.

Marilene deu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (30), dizendo que está muito abalada e com vergonha.

Aos 83 anos, Stênio Garcia é a mais nova vítima de hackers. O ator teve fotos íntimas ao lado da mulher, Marilene Saade, vazadas na internet. Nas imagens, os dois aparecem nus em frente a um espelho. O veterano não é o primeiro famoso a ter sua intimidade exposta na rede; confira outras celebridades que também tiveram fotos íntimas divulgadas na web.

Duas fotos íntimas de Stênio e Marilene caíram nas redes sociais e o ator virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Veja também: Stênio Garcia aparece nu ao lado da esposa em foto vazada na web

Compartilhar