Stênio Garcia aparece nu ao lado da esposa em foto vazada na web

Duas “nudes” do ator Stênio Garcia, de 83 anos, ao lado de sua esposa Marilene Saade, de 47 anos, caíram na web durante a madrugada desta quarta-feira. Nas imagens, os dois aparecem completamente nus e deixam as partes íntimas à mostra em selfies tiradas pela mulher. As informações são da revista Quem.

Stênio confirmou a veracidade da foto e falou sobre o tema para a revista Quem. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho celular há três anos. O problema foi que a Marilene registrou. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, afirmou.

Stênio 2

O ator global disse à revista que não sabe como as fotos vazaram, mas confirma que sua esposa deve ir à delegacia. “Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”.

Stênio 1

Em tom de brincadeira, Stênio disse que houve apenas um problema no episódio. “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”, explicou.

Durante a madrugada, o nome do ator liderou os assuntos mais comentados do Twitter.

Stênio 3

Com informações da revista Quem

Compartilhar