Tauá (CE): Duas vítimas fatais em acidente com ambulância

Acidente gravíssimo no KM 404 da BR-020, próximo ao Parque do Vaqueiro, em Caucaia, envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do Município de Tauá, com quatro passageiros deixando duas vítimas fatais e duas feridas.

Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu a ambulância e um caminhão compactador que estava quebrado no leito da rodovia e em sentido contrário trafegava um carro com luz alta.

O veículo saiu do Hospital de Tauá por volta da meia noite deste sábado (27), levando além do motorista, uma técnica de enfermagem, um paciente e seu acompanhante.

Am2

A ambulância era conduzida pelo motorista identificado pelo nome de Elisnaldo, que sofreu ferimentos mas está fora de perigo. O acompanhante que viajava no veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido para um dos Hospitais de Fortaleza.

Am3

Já a técnica de enfermagem Nilda Melo e o paciente Denivaldo Mota da Silva, 35 anos, que é do município de Parambu, faleceram no local. Nilda Melo também trabalhava no SAMU de Tauá.

O paciente foi deixado no Hospital de Tauá por volta de 16:55h, por uma ambulância da Prefeitura de Parambu com um quadro neurológico grave.

Fonte: Blog do Wilrismar

Compartilhar