Ipu (CE): Aliados da oposição de Ipu são aliados de Eduardo Cunha

A oposição de Ipu parece que não dar sorte mesmo com as suas escolhas de deputados que pouco fazem ou quase nada pelo município. Na oposição existem deputados que são votados há anos em nosso município, mas que pouco enviam verbas ou quando destinam algum projeto é sempre inferior ao que eles enviam para outros municípios.

Como se não bastasse o descaso com o nosso povo, os deputados federais Domingos Neto (PMB-CE) aliados de Sávio Pontes e Diego Carlos, e seu colega Genecias Noronha (SD-CE) aliados do vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e o vereador Adriano Melo, todos da oposição de Ipu, fazem parte do vexame nacional por serem da troca do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Os dois deputados são dos mais fies e defendem Cunha até o fim.

Eduardo Cunha convidou, nesta terça-feira (15), líderes de sua confiança para uma conversa na residência oficial para debater as operações do dia, no entanto apenas cinco colegas comparecem ao encontro, entre eles, o deputado federal Domingos Neto. A informação é de Lauro Jardim, do O Globo. Os outros presentem foram os deputados Maurício Quintela (PR-AL), Dudu da Fonte (PP-PE), Paulinho da Força (SD-SP) e André Moura (PSC-SE).

Já Genecias Noronha, quando o novo relator do Conselho de Ética, Marcos Rogério (PDT-RO), que foi rápido ao ler o que chamou de relatório de complementação de voto, em menos de três minutos, mais rápido ainda foi Genecias que pediu vista ao processo para beneficiar o seu aliado de Eduardo Cunha.

Genecias levou um bronca do presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo, que disse que ele nem esperou o relator terminar de ler o processo e já pediu vista, ou seja, queria ganhar mais tempo pra seu amiguinho Cunha. "Eu peço vista do novo relatório do novo relator, Marcos Rogério", pediu o deputado.

E só para lembrar, Genecias Noronha é investigado no Supremo Tribunal Federal por crime de responsabilidade. Também do Solidariedade e investigado no Supremo é Paulo Pereira da Silva, que pediu para o Conselho investigar o líder do PSOL, Chico Alencar, um dos autores da representação contra Cunha. Já Paulinho da Força é investigado por peculato e corrupção passiva.

Estes deputados são os homens de frente da troca de Eduardo Cunha.

Entre tantos, não tinha melhores para a oposição de Ipu escolher como seus aliados?

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+