Quão populares são as apostas esportivas no Brasil atualmente?

Male soccer player kicking ball on dark background in mixed light
January 5, 2023 0 Comments

A Copa do Mundo do Catar terminou, mas deixou seus legados. A Argentina conquistou seu tricampeonato, o Brasil decepcionou a torcida mais uma vez e mudanças são esperadas na seleção. Mas não foi só dentro de campo que o Mundial deixou sua marca. Fora dele, a competição serviu para aumentar ainda mais a popularidade das …

A evolução do Pix no Brasil: do surgimento ao método de pagamento preferencial

money
June 22, 2022 0 Comments

O Pix acabou de chegar e já revolucionou completamente a forma de pagar tudo no Brasil. Ao alcance das mãos, na velocidade da luz, você pode pagar, transferir e até mesmo cobrar tudo o que quiser de forma rápida e imediata. Com necessidade apenas de uma conta bancária e um cadastro da chave (além de …

Saiba tudo sobre o projeto que limita o ICMS sobre os combustíveis e o seu impacto nos preços nacionais

valve
May 18, 2022 0 Comments

No último dia 15, a Câmara dos Deputados determinou que fosse votado o projeto de lei complementar PLP 18, que versa sobre as mudanças sobre o ICMS que incide sobre produtos como combustíveis e energia. Um dia antes, o projeto já havia alcançado a aprovação do texto-base no Senado, mas a votação atrasou por conta …

Eleições 2022: conheça os principais candidatos à presidência do Brasil

vote
April 25, 2022 0 Comments

Este ano, o Brasil decide nas urnas quem será o novo chefe de Estado do país. No dia 02 de outubro, todos os brasileiros com mais de 18 anos são convocados a dar o seu voto indicando, entre outros cargos, quem é a sua escolha para presidente. Quem são os atuais candidatos? Até o presente …

O Brasil pode ganhar a Copa do Catar de 2022?

soccer
March 17, 2022 0 Comments

“A Copa do mundo é nossa, com o brasileiro, não há quem possa”. Mas, será mesmo? Bom, com os sorteios das primeiras chaves, podemos começar a ter as primeiras impressões sobre isso. Estamos no Grupo G e, nesta primeira etapa, os nossos rivais são Sérvia, Suíça e Camarões, nesta ordem. O primeiro jogo, que acontece …

Bem-vindo ao nosso portal de notícias!

welcome sign
February 5, 2022 0 Comments

Querido leitor, seja muito bem-vindo ao nosso portal de notícias, o Netcina! Trabalhamos arduamente para oferecer a você informações de qualidade e credibilidade. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados e experientes no jornalismo, que respeitam a ética profissional e dão a você, leitor, notícias atuais, checadas e úteis ao seu dia a dia. Se …