Ipu (CE): População tem dificuldades de acesso aos projetos e indicações da CMI

A Câmara Municipal de Ipu (CMI) possui um Blog que tem vários textos copiados de outros Blogs. Também possui uma página no Facebook aonde são postadas as publicações do Blog da CMI.

A Mesa Diretora da CMI precisa potencializar os trabalhos dando condições para a equipe ou responsável pelas divulgações para que possa trabalhar de forma profissional e mais eficiente.

Hoje (16/02) visitei a Blog e Facebook da PMI na tentativa de encontrar discursos, projetos e indicações do vereadores, algo que todo ipuense deveria ter acesso facilmente, mas o material encontrado foi insuficiente ou com uma qualidade que não é compatível com a importância que deveria ter.

A CMI precisa deixar a sociedade informado sobre tudo o que se passa na Casa do Povo e para isso é preciso disponibilizar os áudios e os vídeos dos discursos, além de todos os projetos e indicações escaneados com uma boa qualidade e informações completas.

Já as sessões da Câmara Municipal deveriam ser transmitidas ao vivo pelo facebook, além de serem gravadas, do início ao fim, para que o povo possa ter acesso completo das ações do Legislativo Ipuense.

Na manhã desta quinta-feira (16) procurei as indicações, sobre o tema segurança, realizadas pelo do Elisafran Mororó, mas não consegui encontrar.

Fica o apelo para que algum vereador veja essa questão para que melhorem para os ipuenses a disponibilidade de acesso sobre o que se passa dentro da Casa do Povo.