Ipu (CE): Seleção Simplificada de Professores para a EEEP Antonio Tarcísio Aragão

O Diretor da EEEP Antonio Tarcísio Aragão, localizada no município de IPU-CE da CREDE 05 no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe a Portaria nº 0054/2017 de 26 de janeiro de 2017, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à suprir carências do corpo docente para a contratação futura, por tempo determinado.

Pode concorrer a uma vaga prevista neste Edital exclusivamente o professor, efetivo, em estágio probatório ou não, professores a serem selecionados nos moldes da Portaria 0054/2017, de 26 de janeiro de 2017 que possua habilitação na disciplina ofertada.

A carga horária para o cargo de professor da Escola Estadual de Educação Profissional será de 40 (quarenta) horas aula semanais, de forma integral, distribuídas entre todos os turnos de funcionamento da escola.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As Inscrições para a Seleção estão sob a responsabilidade da EEEP e serão realizadas no período de 16 a 22 de Fevereiro de 2017, na sede da EEEP Antonio Tarcísio Aragão.

No ato da inscrição o candidato deverá estar habilitado na disciplina que pretende lecionar e para
a qual se inscreveu, atendendo as normais do Edital.

A classificação final dos candidatos será feita por Disciplina, em ordem decrescente da nota final, divulgada pela própria Escola que deverá afixar em lugar visível, no dia 24 de Fevereiro de 2017.

Confira o Edital da EEEP Antonio Tarcisio Aragão